segunda-feira, 29 de Abril de 2024  19:28
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
17-12-2011

Autarquia ratifica apoio aos bombeiros.


A Câmara de Ovar ratificou o apoio às associações de bombeiros de Ovar e Esmoriz. Celebrou um protocolo que vigora desde 2006 e que ...

A Câmara de Ovar ratificou o apoio às associações de bombeiros de Ovar e Esmoriz. Celebrou um protocolo que vigora desde 2006 e que é anualmente renovado. Na última reunião de Câmara foi aprovada, por unanimidade, a proposta de comparticipação anual no valor de 102 mil euros a cada Corporação, que corresponde a uma concessão mensal de 8500,00 euros, bem como um apoio ao investimento até ao limite de 15 mil euros/ano a cada corporação.

Em 2009 foi formalizado o protocolo para a criação de duas Equipas de Intervenção Permanente, que significa um esforço financeiro adicional da autarquia no valor de 58.173,90 euros por ano.

O executivo camarário aprovou uma proposta de concessão de apoio a 64 candidatos no âmbito do Regulamento Municipal para atribuição de apoio a estratos sociais desfavorecidos de forma a fazerem face aos custos com contratos de arrendamento durante os próximos 6 meses.

O apoio concedido a estes candidatos carenciados ascende a 45 mil euros e resulta da apreciação de 90 candidaturas, 13 das quais foram excluídas porque não cumprem as condições de acesso e 13 desistiram de apresentar a candidatura. Ainda neste âmbito, a autarquia vai receber apenas no dia 23 candidatura as mais 6 beneficiários.

Na reunião desta semana, o executivo aprovou, por maioria, a proposta de regulamento para oferta de refeições no âmbito da campanha nacional “Direito à Alimentação”, que tem por objetivo organizar uma Rede Nacional de Solidariedade dirigida às famílias e aos cidadãos carenciados de alimentação.

Esta campanha engloba a participação tripartida de Doadores (estabelecimentos de Hotelaria e Restauração), Parceiros (Municípios) e Destinatários (cidadãos com carências alimentares).


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®